quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As portas do inferno não prevalecerão contra nós


 
..."As portas do inferno não prevalecerão contra nós"! Mt 16:18b.

A Garantia que temos de que "as portas do inferno jamais prevalecerão contra nós", não é fruto de uma mente que tenta se esforçar para que tal fato aconteça; que apregoa o "pensamento positivo" como se tal método fosse por si só capaz de suprir os recursos para a invencibilidade ou sucesso almejados...Incomparavelmente Acima de tudo é uma das Promessas Escriturais que o ESPÍRITO SANTO Garante ao povo de YHVHSHUA que Lhe é Obediente: ...' E as portas do inferno não prevalecerão contra ti'.
O Percurso de tempo exato desta declaração do nosso Salvador Amado YHVHSHUA ser-nos-ia motivo de várias pesquisas para chegarmos ao mais perto possível, mas todos nós, filhos de YHVH concordamos que o seu Prazo de Vencimento é Infindável!Alcançou as gerações passadas, Atua Fortemente no presente e Garantirá aos que vierem futuramente a certeza da nossa Invencibilidade pelo Sangue de YHVHSHUA!

Para os mais Perpicazes Espiritualmente, a Garantia de que "as portas do inferno não prevalecerão contra nós", é muito mais Abrangente...Beneficiando aos Escolhidos de YHVH em todos os sentidos enquanto aqui vivermos, pois na eternidade, não teremos necessidades, uma vez que todas serão definitivamente supridas na Pessoa do nosso Rei YHVHSHUA! Fé não será preciso, pois o veremos face a face!...

Quando o ESPÍRITO SANTO nos Fala em sua Palavra, a mesma prospera (Is.55:11. Muitos, infelizmente, se esquecem de que a nossa Alegria é Completa 1 YAHU-Khanam 9"J"oão) 1:4.e vivem sofrendo por motivos que já foram mortos no Calvário. No caso do texto em epígrafe, sua Abrangência vai desde o nosso relacionamento pessoal, passando por nossa casa, os amigos, os inimigos, o mundo com suas tentações. Sejam quais forem as circunstâncias, nossa Invencibilidade Espiritual em YHVHSHUA é Comprovada.O mundo não nos pode vencer, se temos o CONHECIMENTO dos nossos Deveres e Privilégios. Ademais,somos chamados para vencer o mundo, não sermos vemncidos por ele!: YAHU-Khanam 16:33/ YAHU-Khanam 4:4/5:4.

Na Invencibilidade do ESPÍRITO de YHVHSHUA,

Anselmo Rafael Franco
M.H.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário