segunda-feira, 29 de junho de 2015

Reflexão: Tudo o que DEUS fez é valioso

Finalizando o dia com essa bela reflexão
 



Quatro mulheres chegaram numa reunião vestindo roupas bastante indecentes que mostravam muito bem os seus corpos.
O presidente deu um bom olhar para elas e disse-lhes para que sentassem. Então ele disse algo que elas nunca esquecerão na vida. Ele olhou para elas diretamente nos olhos e disse seriamente; "Senhoras, tudo o que Deus fez valioso neste mundo está bem coberto e é difícil ver, encontrar ou obter.
1. Onde você encontra os diamantes? Lá no fundo, coberto e protegido.
2. Onde você encontra pérolas? No fundo do oceano, coberto e protegido numa bela concha.
3. Onde você encontra ouro? Lá em baixo, coberto com camadas de rocha e para obtê-lo você tem que trabalhar duro e cavar fundo.
Ele olhou novamente para elas com os olhos sérios e disse;
"Vosso corpo é sagrado e único" Você é muito mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e você deve ser coberta também. "Então ele acrescentou que, se você mantiver seu mineral precioso como ouro, diamantes e pérolas profundamente coberto, uma organização respeitável de mineração com a maquinaria necessária vai realizar anos de exploração extensiva.
Primeiro eles entrarão em contacto com o seu governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e mina-lo profissionalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais descobertos na superfície da terra, você sempre vai atrair um grande número de mineiros ilegais para vir e explorar-te ilegalmente.
Mantenha seu corpo profundamente coberto para que ele convide mineiros profissionais para persegui-lo.
Vamos todos incentivar as nossos esposas, amigas e filhas a vestirem bem e decente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário