sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Voltando para a casa do Pai

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
Romanos 8:15


E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. 2Co 6:18

    Resultado de imagem para nos braços do pai

    • O que significa ser um filho de DEUS?
    • Se você já não foi longe demais para ir para casa?


    Medite em Lc 15: 11-32

                   Quando você levanta seus braços para o Pai Celestial, Ele se lança para apanha-lo. Essas passagens nos fazem lembrar que aceitar o dom da salvação de DEUS não é um acordo formal de negócio. E o retrato de um pai dando as boas vindas a seu filo rebelde, exatamente como a história do filho prodigo em Lc 15:11-32.
                    Exatamente como o filho ingrato, temos nos distanciado de DEUS. Em algum momento em nossa vida, tentamos viver por nossa conta, separados dEle. Fizemos a nossa mochila, compramos uma passagem de ônibus e partimos em direção Às luzes da cidade. De alguma forma, o plano não funcionou como esperávamos. Mas DEUS, que é o seu Pai, estava esperando por você quando voltou para casa.
                     Com alegria em seus olhos , DEUS adorou assim que você levantou seus braços para ELE. ELE é o seu Aba- Pai. Não importa quão longe você tinha ido ou por quanto tempo tenha ficado afastado. O amor dEle não muda. Você  é seu filho.


    "Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei,
    Para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos."
    Gálatas 4:4,5


    Medite 1Jo 3:1-10   Hb12:4-11

    • Quando vamos a Cristo, DEUS não só nos perdoa, Ele também nos adota... Já seria o suficiente se DEUS apenas limpasse o seu nome, mas Ele faz mais que isso, Ele dá a você o nome Dele. Já seria o suficiente se DEUS apenas libertasse você, mas Ele faz mais que isso. Ele leva você para casa. Ele leva você para Grande Casa de DEUS.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário