sexta-feira, 20 de maio de 2016

O SEGREDO PARA A ORAÇÃO RESPONDIDA



Deus me permitiu testemunhar muitas coisas lindas através do Espírito Santo. Muitos anos antes de eu começar a compartilhar minhas visões do inferno e dos anjos, o Senhor apareceu para mim e fui arrebatada no espírito. Ele me mostrou várias cidades e bairros, e enquanto Ele lançava bolas de fogo sobre elas, começava um avivamento em cada uma dessas localidades. Certa vez, eu estava em uma determinada cidade orando por um mover do Espírito Santo naquele lugar. Em uma visão, vi as ruas da cidade e seus terrenos montanhosos e, por entre os montes, a glória radiante de Deus fluía como um rio — um rio vivo que se movia lentamente por entre as colinas e as árvores. Então ele fluiu por certas casas e, em cada uma delas, rompeu um grande avivamento. As pessoas dormiam em suas camas e os anjos vinham e as acordavam; fazendo-as pular da cama e começar a orar. No entanto, vi outras pessoas que permaneciam dormindo enquanto os anjos tentavam acordá-las. Os anjos então batiam em suas portas, mas ninguém respondia. Todavia, vi um grande avivamento vir sobre a cidade e louvei ao Senhor. Deus quer que oremos para que a salvação, o avivamento, a libertação e a cura percorram a nação e o mundo. O segredo para testemunhar milagres não é tão segredo assim, simplesmente exige fé em Deus de que Ele fará o que você lhe pede em seu momento de necessidade. As Escrituras nos dizem que depois que Jesus viajou de Betânia para Jerusalém, Ele estava muito faminto e, ao ver uma figueira à distância, dirigiu-Se a ela, mas descobriu que não havia frutos em seus ramos. Jesus imediatamente amaldiçoou a figueira: "Ninguém mais coma de seu fruto"(Marcos 11:14). Na manhã seguinte, quando Jesus e Seus discípulos passaram pela figueira, Pedro estava espantado por perceber que ela havia secado, chamando a atenção de Jesus ao fato: "Mestre! Vê! A figueira que amaldiçoaste secou!" (versículo 21). Pedro estava surpreso, mas Jesus não estava nenhum pouco espantado. Ele sabia que Sua palavra era verdadeira e incapaz de falhar no cumprimento do que Ele ordenara. Jesus simplesmente respondeu a Pedro: "Tenham fé em Deus" (versículo 22). E prosseguiu lembrando a Pedro de que todos os que creem possuem esse mesmo poder (ver versículos 23-24.) Quando acreditamos em Deus de todo coração, nossa fé é capaz de mover montanhas. Quer você esteja orando por si ou por outros, não deve permitir que nada abale sua fé em Deus, pois se o fizer, bloqueará todas as suas orações e retardará a libertação. Jesus respondeu: "Eu lhes asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: levante-se e atire-se no mar', e assim será feito. E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". (Mateus 21:21-22) 

Extraído do livro The Divine Revelation of Deliverance - Mary Katharin Baxter

Nenhum comentário:

Postar um comentário