quinta-feira, 12 de maio de 2016

ORANDO CONTRA AS FORÇAS INVISÍVEIS



 Sinto-me abençoada por ter tantas manifestações do mundo , ainda que isso aconteça somente quando o Senhor assim te. Certa vez, eu estava me lamentando pelos pecados das porque elas pareciam não ter a menor reverência a Deus e vam dEle. Durante esse período, estive buscando a Deus por respostas tes a determinadas questões. Ao sair do hotel em que estava da no começo da noite, comecei a observar as pessoas que . Eu não tinha de pregar naquela noite em particular e o r me disse: "Observe". Ele abriu meus olhos para ver um o andando a 60 cm de alguém e falando com ele. O Senhor u-me outra pessoa em uma bicicleta que tinha um demônio o em seus ombros. Vi pessoas mancado com demônios enrolados em suas pernas. demônios envolvendo os braços de outras pessoas que usavam . O Senhor me disse que o inimigo havia feito tudo aquilo. havia causado aflições, mágoas e sofrimentos. Então o Espírito Senhor me instruiu, dizendo: — Filha, ore por essas pessoas. Voltei ao hotel e orei por elas. Por vários dias, ao anoitecer, observar esses espíritos em aeroportos. Ao longo do ano, em que iam vinham, vi essas coisas muitas vezes, e continuei a orar. As pessoas não tinham consciência de que espíritos malignos estavam lhes causando aflições. Elas não podiam vê-los; nem eu podia sempre, exceto quando o Senhor me permitia observá-los no Espírito. Em um culto na igreja em que eu estava ministrando, o Senhor revelou-me uma pessoa e chamei-a para orar por ela. Quando estava intercedendo a seu favor, Deus me permitiu testemunhar sua completa libertação bem diante dos meus olhos, enquanto o homem era liberto do cativeiro que havia controlado sua vida até então. Por muitos anos, esse jovem esteve aprisionado por fortalezas demoníacas, mas, em um piscar de olhos, o Espírito do Senhor o libertou. Deus me deu o dom de curar as pessoas ao orar por elas e pude testemunhar milagres em todos os lugares, principalmente em outros países. Já vi inclusive Deus criar novas células cerebrais em alguém que havia sofrido traumatismo craniano. Certa vez, orei por uma garotinha que estava tão doente que nem conseguia levantar a cabeça. O Senhor mostrou-me uma serpente enrolada em seu pescoço e instruiu-me a orar no Espírito Santo. Ao orar, vi anjos arrancando o espírito demoníaco dela. Então pedi a Deus que restaurasse os músculos do seu pescoço para que ela pudesse novamente levantar a cabeça. Em outras ocasiões, vi um espírito maligno sobre o intestino de uma pessoa e, quando o expulsei, ela foi curada. Ou via uma mancha escura sobre o pulmão de alguém, que na verdade era um espírito de enfermidade grudado ali e era expulso em nome de Jesus. Somente através do nome de Jesus e da Sua misericórdia que Ele me revela essas coisas, para que eu possa ajudar os outros. Muitas pessoas nem suspeitam de que sofrem de doenças e enfermidades provenientes das portas do inferno com o propósito de roubar, matar e destruir (ver João 10:10). É por isso que  o poder  de ligar e desligar deve ser ensinado e raticado com o poder autoridade. e no nome e Jesus.  Uma das visões mais memoráveis que tive envolveu a cura de um garotinho de dez anos, há muitos anos. Esse garoto era o melhor amigo do meu filho na época. Ele era diabético e às vezes eu tomava conta dele. Em determinado momento, ele ficou gravemente doente e entrou em coma diabético. Sentada ao lado do leito da criança no hospital, eu orava constantemente por ela; jejuando também. De repente, Deus abria: meus olhos para ver que em cima de sua cabeça havia o contorno do que parecia ser um escorpião transparente, com os tentáculos cravados na criança e abocanhando sua cabeça. Ao continuar a orar e repreender o diabo, o Espírito do Senhor falou comigo e disse: — Irei ensiná-la a orar contra essa situação. Este é um demônio de diabete; é um espírito maligno em forma de escorpião enviado ao mundo para destruir as pessoas. Eu dei a você autoridade sobre o poder desse escorpião. Ao ver aquilo, tive consciência da crueldade daquela força demoníaca. Eu não sabia nada sobre aquele espírito maligno, mas comecei a orar pela vida, pelo poder e pelo sangue de Jesus. Pedi a Deus, em nome de Jesus, que removesse aqueles tentáculos da criança e que o demônio a deixasse em paz. Ao fazer isso, o quarto ficou repleto de anjos. Eles tinham um pergaminho e a Palavra de Deus e começaram a soltar os tentáculos. Observei essa grande libertação ocorrendo sobre o garotinho e comecei a louvar a Deus. Quando removeram o escorpião de cima dele, vi os anjos envolvendo-o com correntes e removendo-o através da janela — para os "lugares áridos" (ver Mateus 12:43; Lucas 11:24). Olhei de volta para a criança e ela chacoalhou a cabeça e saiu do coma. O Senhor disse: — Agora ore por restauração — para restaurar o nível de açúcar no sangue e para que o pâncreas seja curado. Ele estava me instruindo quanto ao que fazer e como orar por aquela criança. Eu estava exultante por ter sido escolhida para orar por ela e vê-la sair do coma. Quando as enfermeiras entraram,  continuei orando em silêncio e agradecendo a Deus pelo milagre que havia ocorrido. Eu sou o SENHOR que os cura. (Êxodo 15:26) 

Extraído do livro The Divine Revelation of Deliverance - Mary Katharin Baxter

Nenhum comentário:

Postar um comentário