terça-feira, 3 de maio de 2016

Ser amante é ser funcionário do Inferno!

Adultério o que a Bíblia diz a respeito?



O adultério na Bíblia é considerado crime, pois vai contra a lei de Deus e várias são as passagens citadas. Assim como uma fruta inofensiva e sem malícia, o inimigo nos oferece o pecado!
Cuidado, o diabo não aparece pra você todo vermelho, de chifre, de rabo e segurando um tridente na mão! 
Ainda hoje a serpente continua mais astuta do que antes, e vem com sapatinhos de algodão nos oferecendo não apenas uma fruta, mas pratos suculentos que aguçam nossos olhos. O diabo conhece as fraquezas da nossa carne, fica nos rodeando para nos fazer pecar, para assim depois ficar nos apontando, acusando para Deus.
Ele é conhecedor das bênçãos que Deus tem para cada um de nós e faz de tudo para embargar a nossa carreira e atrasar nossa benção. Além disso, ele quer a nossa alma e faz de tudo para nos fazer tropeçar! Ele não gosta de famílias e por isso faz de tudo para destruir os lares. Hoje, infelizmente muitas lágrimas caem por causa de traições no casamento.
“Pois o preço de uma prostituta é um pedaço de pão, mas a adúltera sai à caça de vidas preciosas.” (Provérbios 6:26) – O adultério rompe a união de uma só carne iniciada no casamento, a união de amor do homem com a mulher.
“Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela. Porque, meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral? Por que abraçar o seio de uma leviana?” (Provérbios 5:19-20)
“Pois os lábios da mulher imoral destilam mel, sua voz é mais suave que o azeite; mas no final é amarga como fel, fere como uma espada afiada de dois gumes. Quem anda atrás da mulher imoral caminha para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura. Ela nem percebe que anda por caminhos tortuosos e não conhece o caminho da vida. Agora, então, meu filho, ouça-me; não se desvie das minhas palavras. Fique longe dessa mulher. Nem se quer chegue perto da porta da casa dela; Assim você não perderá a sua honra, nem desperdiçará sua vida, entregando sua saúde e sua força a algum homem cruel e sem coração.” (Provérbios 5:3-9)
Mesmo quando de repente você se deparar com uma mulher ou homem sexy, mas tiver a “intenção” de olhar uma segunda vez, você cometeu adultério em seu coração!
A “intenção” te fez pecar! “Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” (Mateus 5:27-28)
A vontade de Deus é que evitemos a imoralidade sexual. “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição.” (1 Tessalonicenses 4:3)
“Todo aquele que repudia sua mulher (ou homem) e casa com outra, comete adultério.” (Lucas 16:18)
Muitos até fazem vista grossa alegando que Davi também cometeu adultério e querem achar na Bíblia incentivo para satisfazer seus desejos carnais. Davi mesmo sendo um homem temente e fiel a Deus, ainda assim não resistiu à tentação. Porém ele se arrependeu (EM VIDA) dos seus atos. Em vida você sempre tem tempo de arrepender-se de seus pecados...
ARREPENDIMENTO: é a palavra. Se você se arrepender de todo o coração e se humilhar Deus ouvirá sua oração, sondará seu coração e o PERDOARÁ!
Davi foi perdoado, mas não foi poupado de disciplina nem das consequências do seu pecado. A criança, resultado desta traição (gravidez) faleceu, no decorrer da sua trajetória. Houve rebelião e morte entre os filhos de Davi. Deus em Sua misericórdia é igual a água refrescante: ajudará o errante a suportar as conseqüências dos seus erros.
“Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela”. (Levítico 18:20)
SER AMANTE É SER FUNCIONÁRIO DO INFERNO: Portanto VIGIE. É aguçando os seus olhos que o diabo te oferece o pecado colocando você no caminho para a perdição da sua ALMA!
“Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.” (Apocalipse: 22:15)
Lembre-se: ARREPENDIMENTO é a palavra! 
Ainda há tempo para arrepender-se. Deus te espera.


Cidinha Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário