sexta-feira, 29 de abril de 2016

A Verdade sobre o Simbolo da Nossa Republica

Qual é a ligação do carnaval com o rosto na cédula do REAL?


Vocês sabem de quem é o rosto na nota do real???

Muitos não sabem mais até no real tem o símbolo da maçonaria o rosto na nota do Real é de Mariane (efígie) que representa o símbolo da nossa republica.

Simbolicamente seria a LIBERDADE. Foi ela quem liderou a revolução francesa. Ela é um dos principais símbolos da maçonaria que representa liberdade, igualdade, fraternidade.

A Bíblia diz primeiro o homem depois a mulher,(1 Tm 2:13), mais o diabo para contrariar a DEUS e sua Palavra inseriu essa ideia através da maçonaria.

Que espiritualmente representa essa potestade demoníaca no Brasil é o símbolo da sensualidade, nudez, prostituição, adultério, pornografia e todas as sujeiras dessa linhagem demoníaca; ela carregava a bandeira da França com os seios a mostra (por isso a tal simbologia se atribui a ela) inclusive a maçonaria usa o seus seios (bustos) em todos os seus templos como uma das suas principais representações.


Agora você entende porque o carnaval e muitas outras coisas tão promíscuas saem do BRASIL, pois está ligado diretamente ao símbolo da nossa Republica; que é interligado a maçonaria uma seita satânica.

JESUS LIBERTA VERDADEIRAMENTE ESSA NAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário