quarta-feira, 25 de maio de 2016

POR QUE HÁ ORAÇÕES NÃO RESPONDIDAS?

Além da falta de fé, há outras razões para que as orações não sejam respondidas, incluindo as seguintes: 

O TEMPO ESTÁ ERRADO 

   Independente do quanto creia, se não for o tempo de Deus, você não verá a manifestação do seu pedido e precisará esperar até que Deus decrete que é o tempo de trazer sua resposta à existência. É durante esse período de espera, no entanto, que muitas pessoas se frustram e desistem, mesmo quando estão às portas de ver a realização dos milagres de que tanto precisam. Deus nem sempre revela a resposta imediatamente, mas isso não significa que a oração não foi respondida.
            Quando Jesus amaldiçoou a figueira, foi somente na manhã seguinte que Pedro percebeu que ela havia secado; no entanto, a árvore já estava condenada a ficar seca no momento em que Jesus liberou a palavra. 
             Novamente, mesmo que você não esteja vendo a resposta às suas orações, não significa que a promessa de Deus não se cumprirá. Continue crendo, independente do que vê no mundo natural, e logo testemunhará a manifestação física do seu pedido.                  "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos" (Hebreus 11:1). 

Extraído do livro The Divine Revelation of Deliverance - Mary Katharin Baxter

Nenhum comentário:

Postar um comentário