quinta-feira, 2 de abril de 2015

Novela Os Dez Mandamentos

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Efésios 6:11
 
Como sempre digo Nó + vela = (lembra macumba) amarração, ou uma simples analogia da palavra amarrando a luz.

Veja bem não queria fazer esse pequeno aviso, o Espirito Santo me tocou fortemente para que o fizesse e aqui estou eu.

Afirmo a todos os crentes deliberadamente essa novela não passa de mais uma das astutas ciladas do diabo para prender os cristãos, quando ouvimos dizer a Globo vai lançar a novela BABILONIA, todos estremecemos e dissemos não vou assistir isso. Porém de uma maneira sutil e mascarada satanás continua entrando no lar dos cristãos, seu objetivo maior, distração e distorção da Palavra de Deus. Tenho alguns argumentos para provar a você que essa novela é só mais uma astucia de satanas para enganar os crentes

Distorção total da Palavra de Deus. Sempre digo brinque com tudo o que quiser menos com DEUS e sua Palavra. Alguma coisa vi sim dessa novela pois minha mãe a assisti e como ela tem uma dor terrível nos pés e precisa enfaixa-lo sou eu quem faço tal serviço então consequentemente alguma coisa vejo, jamais poderia criticar algo que não conhecesse.

               Existem personagens que não tem na Biblia, histórias e fatos que a mesma não narra. E que uma pessoas que não lê a Biblia associará tudo a mesma.
Essa novela não é diferente das outras exibe o mal caratismo e a distorção da moralidade. Certa feita vi uma cena onde de traição. Ou seja, o nível baixo e vil que todas as novelas apresentam o que  muda? Somente o Título que seria para dizer que é algo da Biblia para cativar os cristãos, o que o diabo precisa é de uma Igreja distraída, presa e adormecida.

               Outro detalhe importante, nós sabemos que o Egito é uma terra de inúmeras maldições, então para ficar um trabalho de "primeira" é necessário produzir um cenário a carater da época. Onde deuses (demonios) do Egito estão sendo exibidos, e você telespectador aderindo mais e mais demonios e maldições conforme as cenas desses demonios são exibidas, para a sua casa do que uma novela comum.

                 Segundo detalhe importante sabemos que na época era normal um homem usar maquiagem, mais de uma maneira sutil e diabólica olha o diabo introduzindo na mente de seus filhos, que estão na sala com você assistindo, ou não importa como terão contato com essa novela; que é normal um homem maquiar-se como uma mulher, inclinando os assim ao efeminismo um caminho não muito distante do homosexualismo e uma menina com maquiagens tão fortes e pesadas quanto de uma mulher.

E algumas pessoas ainda dizem "assista essa novela você vai aprender mais coisas". Isso é MENTIRA DO DIABO.

Um conselho quer aprender? LEIA A BIBLIA e peça ao Espiríto Santo para abrir o seu entendimento. Tenho certeza que Ele o fará. Não se deixe seduzir pelo diabo, não se renda as astutas ciladas dele. Isso é só mais uma forma de distração para te afastar de DEUS e você não ler a Biblia.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 3:6


Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Efésios 6:11


Nenhum comentário:

Postar um comentário