segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012...2013...2014...2015...?


Pelo ESPÍRITO SANTO O salmista nos exorta através das Escrituras Sagradas: "Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira, que alcancemos um coração Sábio!"Tehillim (Salmos) 90:12

.

"Ensina-nos a contar!"

É indiscutível que precisamos aprender a Matemática Espiritual, para sermos bem sucedidos. Nos julgarmos independentes dos Ensinos Sagrados, fatalmente não premiará nosso corpo, alma e o espírito com um coração Sábio!

.

Às vésperas de 2012 devemos nos programar para um contagem sábia dos dias e não somente de um ano como um todo;cada minuto de nossas vidas poderá nos promover para a vida eterna ou nos condenar eternamente .Sábio, portanto, é também aquele que tem a consciência de seus dias, mesmo que ultrapasse 2012...2013...2014...2015, mas inevitavelmente com sua aparência de futuro, nos mostra ainda uma contagem regressiva de nossas vidas; e por isso exorta: "Contar" os nossos dias!...não assentarmos à mesa com um caderno de anotações ou fazermos o nosso diário em proveito próprio, mas o tempo de Devoção a YAHU ULHIM o nosso Criador, com Quem iremos nos encontrar um, dia.

.

Não sou crítico, mas observador. Permita-me respeitosamente lhe perguntar como é usado o seu tempo, ou gasto?

.

Muitos infelizmente não souberam usar o tempo que o ETERNO lhes deu e gastam tudo e às vezes até tentam o tempo dos outros, pois o seu chegou ao limite máximo!

.

É muito comum ao iniciarmos o ano seguinte ouvirmos inúmeros conselhos e projeções , que vão desde quitar as dívidas às viagens mais variadas, sempre envolvendo o "ensino" de algum economista. Isso é importante, mas não é nada se negligenciarmos o Mais Importante tempo de nossas vidas que nos levará à Felicidade Eterna.

.

Feliz 2012...2013...2014...2015?

.

Ministério Hora Final
Anselmo Rafael Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário