sábado, 23 de julho de 2011

O Ministério da Palavra de DEUS

O Ministério da Palavra de Deus
Realmente aquele que tem esse ministério carrega grande responsabilidade  em sua vida.Quando Deus escolhe alguém para levar a sua palavra, meus irmãos
não adianta fugir, não vai adianta se esconder.Quando Deus escolhe alguém para transmitir a mensagem da cruz,não é preciso temer pois quem garante é o próprio Senhor Jesus. Você só não pode ser rebelde a voz do Senhor,lembra-se de Jonas foi provado quando desobedeceu, quis fugir mas não pode ir, porque planos Deus tinha com ele; sabe irmãos ele até tentou mudar os planos certos do Senhor, se escondeu, mas Deus logo encontrou, pois nada pode se esconder dos olhos do Senhor como diz em Pv 15:03 "Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons." Meu amado irmão (ã) se Deus tem planos com você eu te aconselho a se render a Sublime vontade dEle não endureça o seu coração ao chamado do SENHOR e nem o questione, pois a própria Palavra testifica em Jó 9:04 "Ele é sábio de coração, e forte em poder; quem se endureceu contra ele, e teve paz?" ; não o questione e não haja como Jonas, pois será inútil, não adiantará de nada você fugir, ou tentar escapar saiba que aonde você for o Senhor lá estará, não importa onde seja, pode ser no mais escuro abismo, pode ser até nas profundezas desse mar, Ele te toma pela mão e te transporta de lá e te traz de volta ao querer dele por isso afirmo resistir é inútil. Lembre-se você sozinho não está tem anjo sempre para te guardar Te dá vitória quando você for lutar, podem se levantar contra ti mil cairão aos teu lado a tua esquerda e dez mil a tua direita ,nada vai te atingir, nada vai te amedrontar. Esse livro é dedicado especialmente para você que é embaixador do evangelho de JESUS é incrível não deixe de ler essa obra clássica do autor W. Nee.




"Quanto a nós, nos consagraremos... ao ministério da palavra” (At 6.4). A tarefa de servir às pessoas com a Palavra de Deus é chamada de ministério da Palavra; o indivíduo que serve dessa forma é chamado de ministro. ’Ministério‘ aponta para a função, enquanto ’ministro‘ fala sobre o indivíduo. O ministério da Palavra ocupa um lugar importante na obra de Deus. Há princípios definidos que devem ser aprendidos por aqueles que pregam a Palavra de Deus e servem às pessoas por meio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário