terça-feira, 29 de maio de 2012

TESTEMUNHO - GRANDE LIVRAMENTO - DEUS É FIEL

JESUS 

O PRESENTE DE DEUS EM MINHA VIDA


A  paz do SENHOR para todos eu me chamo Aline e tenho um tremendo testemunho para contar. No dia de ontem meu carro furou o pneu em Santo André na Av. do Estado, proximo ao Wall Mart  e fiquei super preocupada pois estava com o estepe furado também, e de repente encostou uma viatura do DST e perguntaram se estava tudo bem pois uma pessoa havia acabado de atropelar meu triangulo de segurança pois ele estava no celular e não viu. Liguei para meu irmão me levar um outro estepe e depois de uma hora ele chegou. Mais a minha benção foi porque o meu carro estava sem licenciamento e a pessoa que estava no volante sem habilitação; mais em todo o momento em que queria me desesperar o SENHOR colocava paz em meu coração, eu me via a todo o momento pegando minha gata (que estava comigo) e minha bolsa e indo a pé para casa; então pensei comigo mesma vou perder esse carro e DEUS me dará outro melhor ou isso será um testemunho na IGREJA que não importa a situação DEUS cuida dos seus; e hoje estou aqui escrevendo esse testemunho para que todos leiam e saibam que 


DEUS É FIEL!!!


 Obrigada SENHOR pelo grande livramento.

Na gloriosa PAZ DO SENHOR JESUS


Irmã Aline 



Gostaria de oferecer esse louvor ao SENHOR em gratidão por sua bondade e fidelidade.
http://www.youtube.com/watch?v=WQNjZGNcbb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário