sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O amor de um Pai zeloso

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTsvIZe5K93narE8asIUwvan0tYRR7ie3Xe6B_sI43FYX8wIxxQRQ



Quando vamos a Cristo, Deus não somente nos perdoa, como também nos adota. Através de uma série dramática de acontecimentos, passamos de órfãos condenados, sem nenhuma esperança, a filhos adotados sem nenhum temor. Veja como isto acontece. Você se aproxima do trono do juízo de Deus cheio de rebeldia e erros. Por causa de sua justiça, Deus não pode desprezar os pecados que você comete, mas por causa de seu amor, Ele não pode desprezá-lo. Portanto, em uma atitude que assombrou os céus, Deus castiga a si mesmo na cruz pelos pecados que são seus. A justiça e o amor de Deus foram igualmente honrados. E você, criação divina, é perdoado. Mas a história não termina com o perdão de Deus...
Teria sido suficiente se Deus tivesse limpado o seu nome, mas Ele fez muito mais. Ele lhe deu o nome dEle. Teria sido suficiente se Deus o tivesse libertado;porém Ele fez muito mais. Ele o levou para casa, para a grande casa de Deus.
Pais adotivos entendem isto melhor do que ninguém. Não tenho a intenção de ofender nenhum pai biológico, pois eu sou um deles. Nós, pais biológicos, conhecemos bem o anseio de ter um filho. Mas, em muitos casos, nossos berços foram facilmente preenchidos. Decidimos ter um filho e ele veio. Na verdade, às vezes o filho vem sem qualquer decisão antes tomada. Já ouvi falar de gravidez não planejada, mas nunca ouvi falar de adoção não planejada.
Por isso, os pais adotivos entendem a paixão de Deus ao nos adotar. Eles sabem o que significa sentir um espaço vazio dentro de si. Sabem o que significa procurar, começar uma missão e aceitar a responsabilidade por uma criança com um passado conhecido e um futuro duvidoso. Ninguém entende melhor o zelo de Deus pelos seus filhos do que aquele que salvou uma criança do desespero do orfanato, pois isto foi o que Deus fez conosco.

DEUS adotou você . Deus o procurou, encontrou , assinou os papéis e levou você para casa.

Questão: Sabendo que DEUS o adotou, como isto poderia mudar a maneira como você se aproxima dEle?

Nenhum comentário:

Postar um comentário