sexta-feira, 18 de abril de 2014

Adotados por DEUS






                   Você pode visualizar, em perspectiva, pais dizendo: Gostaria de adotar Joãozinho, mas, primeiro queremos saber algumas coisas. Ele tem uma casa onde morar? Ele possui dinheiro para custear seus estudos? Ele tem condução para escola e roupas para trocar todos os dias? Ele pode preparar as próprias refeições e remendar as próprias roupas?"
                   Nenhuma agência toleraria tal conversa. Seu representante levantaria a mão e diria: Um momento. Vocês não entenderam. Vocês não estão adotando João pele que ele possui. Vocês o estão adotando pelo que ele precisa. Ele precisa de um lar."
                   O mesmo é verdade a respeito de DEUS. Ele não nos adota pelo que possuímos. Ele não nos dá o seu nome por causa de nossa inteligência, ou de nossa carteira, ou de nossa boa atitude... Adão é algo que recebemos, não que merecemos.
                  Somos bem-vindos na casa de DEUS porque fomos adotados pelo dono. DEUS adotou você. DEUS buscou você, encontrou-o, assinou os papéis e o levou para a casa.
                   Seria suficiente se DEUS apenas limpasse-lhe o nome, mas ELE faz mais. DEUS lhe dá o próprio nome. Seria suficiente se DEUS apenas o libertasse, mas ELE faz mais. Ele o leva para a casa... DEUS adotou você simplesmente porque quis. Você dependia de sua boa vontade e prazer. Sabendo muito bem o transtorno que você seria , e o preço que Ele pagaria, Ele assinou o nome dele perto do seu, mudou-lhe o nome para o dele, e levou-o para casa. o seu Aba adotou você e tornou-se o seu  pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário