quarta-feira, 23 de abril de 2014

Você

 

Deixe-me dizer-lhe quem você é. Na verdade, deixe-me proclamar quem você é.
Você é herdeiro de DEUS e co-herdeiro com Cristo.
Você é imortal, como os anjos.
Você tem uma coroa que durará para sempre
Você é um sacerdote santo, possessão entesourada
Você foi escolhido antes da criação do mundo. Você foi destinado "para louvor, e para fama, e para gloória, e para que sejas um povo santo ao Senhor, teu DEUS" (Dt 26:19).
Contudo, maior que qualquer coisa acima - mais significante que qualquer título ou posição - é o simples fato de que você é filhos de DEUS.
"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de DEUS"(1 Jo 3:11).
Eu amo esta última frase! "De fato, somos filhos de DEUS". É como se João soubesse que algum de nós iria sacudir a cabeça e dizer: "Não, eu não. Frida, talvez. Billy Graham, tudo bem. Mas não eu". Se estes são os seus sentimentos, João acrescentou esta frase para você.
"De fato, somos seus filhos".
Conseqüentemente, se alguma coisa lhe é importante, ela é importante para DEUS...
Então, vá em frente. Conte para DEUS o que está doendo. Converse com Ele. Ele não o mandará embora. Não achará que é bobagem . "Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem peado. Chequemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno"(Hb 4:15,16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário