domingo, 8 de junho de 2014

NÃO MAIS

 

Um versículo intrigante encontrado em 1 Tessalonicenses 4:16 "Porque, o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem...descerá dos céus" (ARA)
Você  já se perguntou que ordem será esta? Ela será a palavra inaugural do céu. Será a primeira mensagem audível que a maioria terá ouvido de DEUS. Será a palavra que fechará uma época, e abrirá uma nova etapa.
Acho que sei que comando será este. Posso muito bem estar errado, mas penso que a expressão que põe um fim aos sofrimentos da terra, e inicias as alegrias do céus, constituir-se-á de duas palavras:
"Não mais".
O Rei dos reis levantará suas mãos feridas e proclamará: "Não mais".
Os anjos levantar-se-ão, e o Pi dirá: "Não mais"
Não mais solidão. Não mais lágrimas. Não mais morte. Não mais tristeza. Não mais choro. Não mais dor.
João, sentado na ilha de Patmos, cercado pelo mar, e separado dos amigos, sonhou com o dia em que DEUS dirá: "Não mais".
Este mesmo discípulo que , mais de meio século antes ouvira Jesus pronunciar estas palavras de segurança, agora sabia o que elas significavam. Pergunto-me se ele podia ouvir a voz de Jesus na memória. "O fim virá".
Àqueles que vivem para este mundo, esta é uma péssima notícia. Mas àqueles que vivem para o vindouro, é uma promessa encorajadora.
Você está numa terra minada, meu amigo, e é apenas uma questão de tempo: "No mundo tereis aflições...".
Na próxima vez em que se debater em um rio, para flutuar nas correntezas da vida, lembre-se das palavras de segurança de Jesus.
Quem perseverar será salvo.  O evangelho será pregado. O fim virá.
Você pode contar com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário