terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Cristianismo era assim!


Muitos morreram em nome da cruz e da salvação....
Você acha que mudou ?

 


Letra e musica de um Indio Americano,
que expressa sua indignação, por ver a voz de homens verdadeiros, serem desconsideradas;

Floyd Red Crow Westerman - Just Another Holy Man 

Havia um homem chamado Mahatma Gandhi,
Ele não vai se curvar para baixo, ele não lutaria. 
Ele sabia que o negócio foi a-baixo e sujo.
 E nada de errado poderia fazê-lo imediatamente.
Mas ele sabia que seu dever e o preço que ele teve que pagar.
Apenas mais um homem santo que se atreveu a ser um amigo. 
Meu Deus, eles o mataram. 

Outro homem de Atlanta, Geórgia,
Nome de Martin Luther King
Ele balançou a terra como um trovão
 E fez os sinos da liberdade soar hoje
Com um sonho de beleza que eles não poderiam tirar
Apenas mais um homem santo que se atreveu a tomar uma posição.
Meu Deus, eles o mataram.

O Filho único de Deus Todo-Poderoso
Ele curou os doentes e alimentou os famintos
E por seu amor que lhe tirou a vida de distância 
Na estrada para a glória onde a história nunca termina
Apenas o santo Filho de homem que eu nunca vou entender. 
Meu Deus, eles o mataram.

(Havia um homem chamado Mahatma Gandhi,
 Um homem chamado Martin Luther King 
O Filho único de Deus Todo-Poderoso
O santo chamado Jesus Cristo)
Na estrada para a glória onde a história nunca termina 
Apenas o santo Filho de homem que eu nunca vou entender. 
Meu Deus, eles o mataram. 

Havia um homem chamado Mahatma Gandhi,
 Um homem chamado Martin Luther King
O Filho único de Deus Todo-Poderoso
O santo chamado Jesus Cristo 
Na estrada para a glória onde a história nunca termina 
Apenas o santo Filho de homem que eu nunca vou entender. 
Meu Deus, eles o mataram. 

(Havia um homem chamado Mahatma Gandhi,
 Um homem chamado Martin Luther King
O Filho único de Deus Todo-Poderoso 
O santo chamado Jesus Cristo) 

(Havia um homem chamado Mahatma Gandhi,
Um homem chamado Martin Luther King ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário