sexta-feira, 9 de março de 2012

Filho, tem bom ânimo, os teus pecados estão apagados!

Esta Palavra proferida por YAHUSHUA ROÉFUL= O que Cura, ultrapassou os séculos e chegou até nós com as mesmas Popriedades pelo ESPÍRITO SANTO, de Salvar,Curar, Libertar,Abençoar com toda sorte de Bênçao Espiritual! Não esvaiu-se no decorrer do tempo e nos reporta a ensinamentos tão Maravilhosos, que nenhum homem na face da terra ousaria avocar; atribui-se exclusivamente ao CRIADOR confirmando ser YAHUSHUA o Próprio PAI-Marcos 2:7-8. O Perdão dos nossos pecados sempre foi é e será motivo de júbilo para o pecador arrependido, que desanimado e sem esperanças recebe o Acalanto que nos projeta para a felicidade aqui e na vida eterna: "Filho, tem bom ânimo, os teus pecados estão apagados!"

.

Sentir-se-ão envergonhados todos aqueles que tentam comparar-se à Benevolência do CRIADOR YAHU ULHIM, com atitudes que não estejam verdadeiramente Inspiradas pelo ESPÍRITO SANTO.Particularmente não dedico nenhum tipo de subserviência a quem quer que seja e mais: Tenho tido o privilégio de envergonhar tais indivíduos. Ademais, que temos nós que não tenhamos recebido? E se o recebemos por que nos vangloriarmos?1 Coríntios 4:7. Vangloriarmos com o que não é nosso?...Regozijarmos-nos por sermos Instrumentos do RUKHA YAHUESPÍRITO de YAHU sim; de outra maneira, não!

.

Desde 1964 o ESPÍRITO SANTO vem me preparando para esta obra dos últimos dias, o Ministério Hora Final e todo o meu orgulho ou presunção foram jogados por terra e a vida de pecados e disciplinas fez parte integrante deste Preparo. Hoje, mesmo se quisesse ensoberbecer-me seria impossível, e diante do forte sentimento que me convenceu o ESPÍRITO de YAHUSHUA, Sua Voz Incomparável Ensinou-me a caminhar em Suas Pisadas e firmar os meus passos- Yahav ("J"ó 23:11: "Filho, tem bom ânimo, os teus pecados estão apagados!"

.

Se você se acha desanimado em razão dos pecados cometidos, YAHUSHUA estende até você em sua Fala Exclusiva a mesma Promessa e por mais negros que sejam os seus pecados, tornar-se-ão brancos como a neve ou como  a lã"- Se tão somente quiser! Yashua-YAHU (Isaias) 1:18-20

.

Ninguém neste mundo pode perdoar,

pecados tão grandes, e ainda amar!...

somente YAHUSHUA é capaz de Salvar,

e de todos os pecados nos libertar!


Sempre, pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Anselmo rafaul (rafael)Franco
Minisitério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário