terça-feira, 6 de março de 2012

O SEMEADOR CHEGOU - A REALIDADE

Senhor Jesus , O Senhor quer nos colocar para governar as naçoes , exercer autoridade nesta terra, . O Senhor vai dar uma virada neste planeta irmãos, isto será muito breve, esta bagunça vai acabar, O Senhor está colocando o dedo no nariz de Satanás, e esta na hora dele( satanas ) sair doa ares, e descer pra terra, este dominio , este certo dominio, que ele ( satanas) tem, este império das trevas vai acabar. Mas algumas coisas tem acontecer antes disto, O Senhor tem que nos preparar, pra reinar com ELE, O Senhor quer nos arrebatart pros ares, juntamente com ELE ( O Senhor Jesus ) , nós que vamos tirar Satanás de lá, nós vamos acabar com a farra dos anjos caídos, e é isto que esta na economia , no plano de DEUS, é algo que não vai ser frustrado, é algo que vai acontecer, e nós temos que estar com o coração , com cada um incluido nisto.
Mas nossos corações estava endurecido, com o judaismo, e com as fascinaçoes e ilusoes deste mundo, , os corações precisavam ficar amolecidos, pra receber a palavra do rei, o messias, o salvador. Aleluia pelo Amem e pelo o Sim pra DEUS. Mas infelizemnte no meio cristão esta acontecendo até exoterismo e praticas ocultas ( fofocas).
Quando João Batista veio, só havia idolatria e e religião, lendo a palavra de DEUS, usando as escrituras, as leis e os profetas, mas estavam longe de DEUS, o coração estava longe de DEUS, havia pratica do velho testamento, aparencia ( teatro ) de serviço a DEUS, de santidade, mas o coração estava longe de DEUS, isto incluia os corações dos proprios discipulos do SENHOR. Eu creio irmãos irmãos que o Senhor quer nos chamar atenção, para o poder do arrependimento, os grande beneficios, temos investir as nossas fichas no arrependimento, e aplicar nosso coração nesta palavra, neste falar do Senhor atual, porque a primeira aventurança é bem aventurados os humildes de espirito
porque deles é o reino dos céus, o Senhor quer nos dar o reino, mas pra isto precisa ser humilde de espírito, humilde vem da palavra humilhar-se, então humilde é aquele que se humilha no espírito, se arrependendo, reconhecendo a sua condição, mas não é um arrependimento apenas quando peca, ah eu errei, eu pequei, eu vou me arrepender, não irmãos, ainda é superficial isto, é preciso entender, que o arrependimento que DEUS quer de nós, é um arrependimento constante, a vida cristã é arrependimento, do começo ao fim, a todo momento nós precisamos estar nos arrependendo, por isto o Senhor nos deu a prática de Invocar o Nome do Senhor, é uma maneira prática , facilitada de arrepender-se diante do SENHOR, quando dizemos ò Senhor Jesus e ou Jesus é o Senhor, nos estamos praticando o arrependiemnto. Irmãos isto movimenta os céus, o efeito do arrependimento é tremendo, nós temos que perceber isto, e usufruir de todos beneficios do arrependimento, a Bíblia fala que a festa nos céus, quando um pecador se arrepende. Se voce ou eu não valorizamos o arrependimento, os céus valorizam, os anjos fazem festa irmãos, é porque isto tem peso diante de DEUS, sabe porque irmãos ?, porque é uma grande vitória de DEUS ! Ninguem tem capacidade se arrepender por si só, o arrependimento é uma dádiva , é uma benção, é uma misericordia de DEUS, é uma graça, é um favor que nem merecemos receber, quando negamos a vida da alma não podemos bater no peito achando que somos alguam coisa porque negamos a vida da alma, eu consegui negar a vida da alma, nós não conseguimos irmãos, isto não esta em nosso alcance, se nós estamos buscando e Invocando o Senhor é a púra misericordia do Senhor!
 
Enviado por: irmão Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário