segunda-feira, 26 de março de 2012

O AMOR

A lista de citações Escriturais sobre o AMOR nos deixa O Convencimento Inabalável de que YAHU ULHIM Verdadeiramente nos ama. E mais: nos Convence do seu AMOR. O termo traduzido para "Constranger" em algumas traduções, que na realidade deveria ser ainda 'transliterado', não é aconselhável, pois "constrangimento", (mais pela imposição) é bem distante do AMOR que nos Convence!Ademais, YAHU-Khanam-"J"oao) 16:8 bem Didático.

Muito são Surpreendidos pelo AMOR de YAHU ULHIM em situações que pensavam serem rejeitados. Até mesmo o Amor de pai e mãe limita-se às circunstâncias para a sua prática, mas o AMOR de YAHU ULHIM  Ultrapassa os limites humanos, pois não nos julga pela aparência, mas conhece o coração de cada um em toda a terra. De maneira Exclusiva sabe o pensamento de sete bilhões (números da última estatística). O abraço Amoroso do nosso PAI através de Seu FILHO YAHUSHUA às vezes até contraria a mente pervertida pela idéia própria!(Leia Lucas 7:37-44/15:2/Yashua-YAHU (Isaias) 49:15/Ivrit 13:5b.

Até o  julgamento de nós mesmos precisa obedecer critérios Escriturais, sob pena de autoconfiança. Alguns homens se julgavam indígnos do AMOR de YAHU ULHIM e o emissário ShaUL não teve outra atitude: "Posto que vos julgais indígnos"...Atos 123:46.

.

"Nunca jogue alguém na lata de lixo...YAHUSHUA vai lá e apanha"(Irmã terezinha).

Muitos suicídios poderiam ser evitados, clínicas psiquiátricas sem tantas pacientes, se tais pessoas em muitos casos conhecessem o AMOR de YAHU ULHIM! O juizo próprio em situações de extremo é sem dúvida um dos motivos para tantos tirarem a própria vida.Outros pensam que seus extremos pecaminosos não tem volta. Não podemos comparar com nós mesmos o tão Grande e Eficaz AMOR do ETERNO.Nm.23:19.Is. 1:18-20

Convencido pelo Incomparável AMOR de YAHU ULHIM,

Anselmo Rafaul-Rafael-) Franco,

Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário