sábado, 24 de março de 2012

Na Casa de Meu Pai há muitas Moradas!

.

.."Se não fosse assim Eu vo-lo teria Dito! Vou preparar-vos lugar".YAHU-Khanam-"J"ão 14:1.

Diante desta garantia Escritural, o medo da morte desaparece e dá lugar aos Sentimentos da  Vida Eterna Incomparavelmente Melhores! Não vamos nos perder no espaço quando partirmos, mas um destino certo nos aguarda com Privilégios Indizíveis: "Na Casa do nosso PAI YAHU ULHIM!"Obviamente nos referimos àqueles que Obedecem ao ETERNO e sabem discernir perfeitamente a Sua Vontade.

O Texto Sagrado nos Enriquece ainda Pelo ESPÍRITO SANTO ao Pensarmos no Autêntico Relacionamento que podemos desfrutar aqui e em sua Plenitude na eternidade. Ao nos dar a Certeza que foi preparar nosso lugar, o nosso Salvador Amado se faz tão presente que o pavor da morte a cada dia se torna mais distante; e finalmente  deixará  de existir dando lugar à Plenitude de Alegria e Paz, Fruto do RUKHA YAHUSHUA=ESPÍRITO de YAHUSHUA.É ainda como se um morador que vive em situação a mais deprimente recebe o aviso que acaba de ser escolhido para ter uma casa nova.A analogia se perde em seus Valores Autênticos se deixarmos de mencionar que a casa onde o filho do ALTÍSSIMO irá viver eternamente, é descrita nas Escrituras Sagradas com um projeto Esclusivo que homen algum na face da terra encontra palavras para escrever.

.

Os que tentam substituir os Valores que realmente enriquecem a alma e o espírito trocando-os pelos prazeres transitórios do pecado, perdem a oportunidade de se tornarem aptos para a eternidade sem a rejeição eterna da condenação. Se opõem a si mesmos os que negligenciam os Conhecimentos sobre a Vida Futura.

O desejo de partir e estar com YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador, na vida do emisssário ShaUL (apóstolo Paulo) era bem visível diante das Revelações que recebera: Filipenses 1:23/2 Coríntios 12:1-Coisa alguma é de tão tão grande Mostra do que nos espera do outra lado desta vida. Felizes aqueles que conseguirem entender o real Significado de nossa existência aqui, para sermos recebidos pelo PAI em Sua Casa Eterna!

.

Sempre, pelo RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco,

Ministério Hora Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário