quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Buscando à DEUS

Não consigo imaginar como os incrédulos conseguem ter algum tipo de paz ou algo semelhante nesses dias difíceis sem a presença e a segurança de Jesus. Medo e angústia agora pairam sobre a humanidade como nuvem negra. Numa recente reunião entre os homens mais ricos do mundo, um orador disse em tom de agonia: “Todos estamos mergulhados na pior das situações. Nós mesmos a produzimos, e não sabemos como sair dela”.
Agradeço a Deus pela proximidade e intimidade de Jesus nessa hora terrível. Estou carregando todos os meus medos e cuidados ansiosos para o calmo lugar de oração, onde eu simplesmente amo Jesus. Em calma eu O adoro lá, agradecendo e submetendo todas as minhas dores, estresses e cuidados com a família a Ele. Diariamente canto aquele velho hino evangélico: “Se tranque com Deus no lugar secreto, Lá em Sua presença contemplando Sua face, Ganhando novo poder para completar a carreira... Anseio me trancar com Deus”.
Amado, Jesus vai caminhar consigo em meio aos seus problemas. Ele se rejubila em você. Você vai conseguir, querido vencedor. Que Deus o ame e conserve em Sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário