sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cheios do Espiríto Santo até não parar mais em pé!


Será que tem respaudo biblico isso ?

Na maioria das vezes em que DEUS visitava o seu povo dificilmente alguém parava em pé diante da Presença Majestosa do SENHOR. Veja exemplos notórios na Palavra de DEUS, a unção, a Glória era tanta que até mesmo seus profetas caiam diante do SENHOR.


Contudo ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo o som das suas palavras, eu caí sobre o meu rosto num profundo sono, com o meu rosto em terra. Daniel 10:9

E, estando ele falando comigo, caí adormecido com o rosto em terra; ele, porém, me tocou, e me fez estar em pé.
Daniel 8:18

E aconteceu que, profetizando eu, morreu Pelatias, filho de Benaia; então caí sobre o meu rosto, e clamei com grande voz, e disse: Ah! Senhor DEUS! Porventura darás tu fim ao remanescente de Israel? Ezequiel 11:13

E levantei-me, e saí ao vale, e eis que a glória do SENHOR estava ali, como a glória que vi junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto. Ezequiel 3:23

Depois me levou pelo caminho da porta do norte, diante da casa; e olhei, e eis que a glória do SENHOR encheu a casa do SENHOR; então caí sobre o meu rosto. Ezequiel 44:4

E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo. Daniel 8:17

E o aspecto da visão que tive era como o da visão que eu tivera quando vim destruir a cidade; e eram as visões como as que tive junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto. Ezequiel 43:3

Como o aspecto do arco que aparece na nuvem no dia da chuva, assim era o aspecto do resplendor em redor. Este era o aspecto da semelhança da glória do SENHOR; e, vendo isto, caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava.Ezequiel 1:28

E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR. 1 Reis 8:11

E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do SENHOR encheu a casa de Deus. 2 Crônicas 5:14

Só realmente não acredita quem não quer! Não se deixe ser enganado tudo que você ouvir vá até a biblia e pesquise ela é o manual contra os enganadores e contra todos aqueles que distorcem a Palavra de DEUS, para manuseá-la a seu próprio beneficio.

Autor: Espirito Santo
Canal usado Aline

2 comentários: