sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MAS TEMOS CHEGADO AO MONTE SIÃO -T. Austin-Sparks







Queridos irmãos e irmãs em Cristo:
Saudações em nome de nosso Senhor Jesus! Novamente vimos até vocês colocar em suas mãos uma série de mensagens dadas por T. Austin-Sparks.  Novamente, estamos certos de que vocês irão fazer uma grande colheita espiritual  a partir dessas mensagens, compartilhadas numa conferência bíblica não muito tempo atrás. Nós as encontramos ainda frescas,  com o vigor do Espírito, e, essas mensagens são ‘sementes’ que foram deixadas, para serem plantadas.
O leitor deve se colocar no lugar de alguém que está participando de uma conferência bíblica, e ler este volume a partir dessa posição privilegiada. Também, será de grande benefício para o leitor, antes de começar a ler este livro, ler Hebreus 1:1–2 e 12:18–29.
As marcas usadas na preservação dessas mensagens de fitas não foram usadas somente para corresponder às exigências gramaticais da língua inglesa, mas foram usadas, cremos nós, para facilitar a mensagem espiritual dada: nós não estávamos tão preocupados com a exatidão literária, mas estávamos sim orando ao Senhor, para que preservasse e passasse o conteúdo espiritual dessas mensagens, pela unção do Espírito santo.
Alimento sólido”  foi, e é, dado nessas sessões onde “Sião estava reunido”.  Estamos certos de que houve muita convicção do Espírito Santo sobre essas palavras, enquanto foram compartilhadas entre o povo do Senhor, porque é uma mensagem de palavras fortes a respeito da tão necessária apreensão espiritual de Cristo. Há muito aqui para encorajar, para dar vigor, e para fortalecer o Corpo de Cristo enquanto caminha na verdade: Temos chegado ao Monte de Sião.”  Mas, também, há muito “abalo” nessas mensagens: um remover de coisas ...  como das coisas criadas;  e, como nosso irmão disse aos irmãos na conferência, assim nós dizemos a todos os que lêem:
Estejam prontos para as crises.”
De seu irmão em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário