sábado, 20 de agosto de 2011

Chamado à Intimidade

 

Devemos pedir perdão a DEUS, por todas as vezes em que Ele nos chama para um encontro, um particular  e muitas não respondemos. E quantas e quantas vezes não dizemos "sim" quando deveria ser dito; pois escolhemos outras coisas outras prioridades além de DEUS. Mais a partir de hoje devemos voltar para DEUS de todo o nosso coração, pois ainda Ele nos aguarda e também nós devemos ir para o nosso jardim secreto do encontro e adoração a DEUS, devemos estar com DEUS em nosso particular as suas palavras nós sabemos que nos curaram, nos alimentaram e seram nosso sustento a TUA Voz. Brilha a tua luz sobre nós e aquece nosso coração. Envia-nos Senhor e eu irei parecida contigo tua noiva exalando o Seu Perfume, nos seus braços estarei, o Teu cheiro pegarei JESUS amado das nossas almas; eu irei então, eu irei ...

Cantares 5:2 ao 7
 
A Palavra nos diz no Livro de Cantares na figura do amado e da amada
que ele bateu em sua porta mais ela ja estava deitada e reconheceu a sua voz, mas pensou: "Eu não quero estar com ele agora, não é hora para isso" E o coração dela se aqueceu e ela entrou em conflito então se levantou e quando chegou até a porta e abriu, o amado já não estava mais lá; apenas o perfume que escorria da massaneta.
Ah, quantas vezes o Senhor bate em nossa porta, nós somos a noiva do Senhor, e Ele bate, a nossa alma o reconhece, o nosso coração O reconhece a Sua Voz nos chamando mas há tantas outras coisas que nós preferimos fazer, quantas vezes estamos deitados tão confortavelmente e olhamos para o "deus" chamado relógio e dizemos:" não agora não " entramos em conflito e perdemos aquele momento.
Por isso a Palavra diz que a noiva a amada saiu desesperada dos seus aposentos á procura do Amado e os guardas da cidade a espancaram. Pois a nossa sociedade muitas vezes não nos tem reconhecido como a amada do Rei, por que não a reconheceram ? Ela era a Amada do Rei, porque ela não esteve com Ele, Ele não estava nela e o perfume dele não estava nela, por isso o mundo não nos tem reconhecido; tantas vezes temos apanhado não por causa do nosso testemunho, mais pela falta dele. O mundo anseia em ver JESUS em nós. Por isso quando ELE bater na porta do seu coração
Salte da cama, salte dessa cama, da apatia, do comodismo, da preguiça espiritual, DESPERTA! Porque Ele vem ao seu encontro, você deve dizer DEUS eu não aceito mais essa apatia em minha vida porque o meu secreto contigo é mais importante do que qualquer palco, ajoelhe-se e escreva na tabua do seu coração, DEUS eu não quero estar aqui por obrigação, eu não quero estar aqui por religião, eu não quero estar aqui para buscar um sermão, para fazer uma canção, eu só quero estar aqui Senhor todos os dias estar aqui preferir a sua presença, preferir a comunhão contigo, eu só quero estar aqui porque eu TE AMO.
Porque tantas vezes precisam vir os espinhos em nossos caminhos como diz em Oséias, o Senhor cercando o caminho de Israel com espinhos, para que ele se dirigisse á ELE (Os 2:6). Não DEUS eu não quero te buscar na hora da dor apenas, eu quero te amar SENHOR, eu não te amo perdão SENHOR. Eu não te amo como deveria SENHOR, perdão SENHOR me ajuda meu DEUS a te amar SENHOR. E o SENHOR começará um processo tão tremendo em sua vida, se você quer mais apetite por DEUS, faça morrer outros apetites, você tem apetite de televisão, mais não tem apetite para ler a Palavra, faça morrer a sua televisão. Você tem apetite pela comida, mais não tem apetite pela Presença de DEUS, jejue. Você tem apetite de amigos, de programas; fique a sós com DEUS. Mas morra para si mesmo; mortifique sua carne, mortifique seu corpo, faça morrer a conscupciência do seu coração e você aumentará o seu estomago espiritual, porque você está morrendo de inanição por não comer Dele; se alguém para de comer o estomago diminui, é isso que está acontecendo com a sua vida espiritual, comece aos poucos você vai até passar mal, mais comece a comer Dele. Pois Ele diz : " Quem não come da minha carne e não bebe do meu sangue não tem parte comigo". (Jo 6:53-56)  " E aquele que de mim se alimenta por mim viverá"(Jo 6:57). " EU sou o pão que desceu do céu." (Jo 6:51).  "Nem só de pão viverá o homem, mais de toda a Palavra que procede da boca de DEUS." (Dt 8:3 ; Lc 4:4 ; Mt 4:4)

Coma Dele, beba Dele, deleite-se Nele; há um banquete na intimidade do Senhor. E coisas novas surgirão. Jr. 33:3

autor: Espiríto Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário