quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

O diabo nesse século tem usado uma ferramenta que me preocupa muito, que é a tal da acusação.
E ela é cruel, não escolhe classe, nem sexo, só depende você erra, que ele já fica projetando qual acusação que ele vai usar!
Mais todo ser humano erra, por que aquele que disse não erra já estar errando. O Homem é falho e tem limites, mais é DEUS que nos fortalece. Não se preocupe.
A bíblia conta uma historia de uma mulher, que não posso esquecer de citar nessas mensagens.
Quem não lembra da mulher, que foi pega no adultério como estar escrito no Evangelho do João no capit. 8;4, todos nos sabemos dessa historia, e como estar escrito Jesus estava no monte das oliveira orando e de madrugada ele desce para templo, e os escribas e fariseu trouxe uma mulher que foi apanhada em flagrante em adultério; Ou seja de acordo com lei de Moises tais mulheres tinha ser apedrejada. Mais todos queria que Jesus acusasse; mais como disse essa ferramenta só quem usa é satanás.
Por que essa ferramenta da acusação te coloca mais fraco, por que você começa pensar que Deus não vai ouvir mais suas orações, acusação tem poder de te calar.
Toda vez que diabo usar isso lembra da Cruz, não aceite eleficar por cima.
Voltando a historia Jesus não acusa a mulher inclina a sua cabeça na praia começa escrever, com dedo; e levantou sua cabeça disse: Aquele dentre vos estiver sem pecado atire a primeira pedra.
Lendo a carta do mesmo autor Apostolo João no capit:2;1 que ele escreveu para uma despedida de ministério, e para igrejas da Ásia Menor, eu aprendo que Jesus era um advogado mais que Profissional, por que de acordo com aquela acusação ela foi pega em flagrante; e tinha testemunho para acusasse. Mais Jesus era muito bom advogado conseguiu que todos a perdoassem.
Não aceite nenhuma acusação do satanás, por que um advogado fiel morreu no seu lugar!Enviado por Luiz Ricardo Siqueira!

Um comentário: