segunda-feira, 11 de agosto de 2014

INTIMIDADE COM O PAI

 

Porque deu-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, que era entendido nas visões de Deus; e nos dias em que buscou ao Senhor, Deus o fez prosperar.

2 Crônicas 26:5


                  Conhecemos a vontade de DEUS despendendo tempo em sua presença. A chave para conhecer o coração de DEUS é ter um relacionamento com Ele. Um relacionamento pessoal. DEUS  lhe falará de um modo diferente do que fala aos outros. Só porque DEUS falou a Moisés através de um arbusto em chamas, não significa que devemos nos sentar próximo a uma planta, esperando DEUS falar. DEUS usou um peixe para convencer Jonas. Não significa que devemos fazer cultos de adoração no mar? Não. DEUS revela seu coração pessoalmente a cada um. Por essa razão, a sua caminhada com DEUS é essencial. O coração dEle não é visto num bate-papo ocasional, ou numa visita de final de semana. Conhecemos-lhe a vontade quando moramos em sua casa todos os dias.
                Se você pegar um nome ao acaso na lista telefônica e perguntar-me: - O que Fulano de Tal pensa sobre o adultério?- eu não poderia responder. Não conheço Fulano de Tal. Mas se você me perguntar: - O que Denalyn Lucado pensa sobre o adultério? - eu não teria de ligar para ela. Eu sei. Ela é a minha esposa. Estamos juntos a tempo suficiente para eu saber o que ela pensa.
                 O mesmo é verdade em relação DEUS. Ande com ELE o suficiente e conhecer-lhe-á o coração. Quando você despende  tempo com ELE, estudando-o, você vê a sua paixão. Convide-o a entrar em sua alma e você compreenderá sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário