quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Deixe JESUS Agir

E da aliança que fiz convosco não vos esquecereis; e não temereis a outros deuses.
Mas ao Senhor vosso Deus temereis, e ele vos livrará das mãos de todos os vossos inimigos.


2 Reis 17:38-39


E da aliança que fiz convosco não vos esquecereis; e não temereis a outros deuses.
Mas ao Senhor vosso Deus temereis, e ele vos livrará das mãos de todos os vossos inimigos.

2 Reis 17:38-39
 

Quando JESUS diz que o guardará a salvo, é isto mesmo o que Ele quer dizer. O inferno terá de passar por Ele para chegar a você. Jesus é capaz de protegê-lo. Quando Ele diz que o levará para o lar, Ele o levará para o lar. Deixe-me fazer uma pergunta importante. Satanás já invadiu um jardim da sua vida? Já profanou uma parte sagrada de seu mundo? O seu casamento? A sua pureza? A sua honestidade? Ele já tirou de você uma rosa dada por DEUS? Se a resposta for "sim", deixe Jesus reclamar de volta. Hoje. Agora. Antes de você virar a página .
Perdoe-me por parecer urgente, mas é. Satanás não tem autoridade sobre você. Se ele invadiu um jardim da sua vida, convide Jesus a reclamá-lo. Abra o portão para DEUS. Ele entrará e fará o que fez no Getsêmani. Ele orará e protegerá.
Por que você não faz isto?
Não sabe como ? É fácil. Vou ajudá-lo. Vamos orar. Você e eu. Mostro-lhe o caminho; você preenche os espaços em branco.
Pai precioso, louvo o teu nome. Tu tens recuperado tanta coisa em minha vida. Eu estava perdido, e tu me encontraste. Eu estava confuso, e tu me guiaste. Eu não tinha nada a oferecer, mas ainda assim me amaste.
Confesso que ainda preciso de ajuda. Há uma parte em minha vida que precisa de seu toque. Satanás está batalhando por um jardim em meu coração. Não o deixa vencer. Expulsa-o. Ele é um mentiroso, e o tem sido desde o princípio. Por favor, derrota-o. Dar-te-ei a glória.
Pai , eis aqui a área onde preciso da tua força:______.

Nenhum comentário:

Postar um comentário