quarta-feira, 24 de julho de 2013

O SEGREDO PARA O SUCESSO


Em Fullerton, Califórnia, há um renomado reinador local, cujos quarenta e cinco anos no esporte têm sido altamente bem-sucedidos. A sua inacreditável carreira na Califórnia  do Sul fala por si mesma. Quando ele foi entrevistado pelo Los Angeles Times, o jornalista de esportes quis saber seu segredo: O que o fazia tão  bem-sucedido? Sem hesitação, o treinador Scherbeck respondeu que o seu credo podia ser melhor declarado em palavras escritas por um autor anônimo. Desde que ele era menino, crescendo em Big Sandy, Mnontana, vivera por estas palavras: Nada no mundo pode tirar o lugar da persistência.
O talento não a tirará;
Nada é mais comum que um homem talentoso malsucedido.
O gênio não a tirará;
Gênios não recompensados são quase um provérbio.
A educação não a tirará;
O mundo está cheio de soçobrados educados.
Somente a determinação e a resistência são onipotentes.
O treinador  Scherveck não tem uma fórmula rápida e fácil para o sucesso. ele vive pelo seu forte compromisso com a persistência e a determinação.
Não entenda mal. Refiro-me  a ser determinado a fazer o que é certo.
Quando o objetivo é bom e o motivo, puro, nada é mais valioso no caminho que leva ao sucesso genuíno do que a persistência e a determinação.
Não entenda mal. Refiro-me a ser determinado a fazer o que é certo.
Quando o objetivo é bom e o motivo, puro, nada é mais valioso no caminho que leva ao sucesso genuíno do que a persistência e a determinação. Seguir os nossos sonhos  requer estas disciplinas... A coisa que faz pela grandeza é a determinação correta ao longo do percurso, seguir os seus sonhos, permanecer na tarefa. Assim como não existe este negócio de queda imediata, não existe sucesso automático e instantâneo. O sucesso é cesso longo, árduo, e geralmente não apreciado pelos demais. Ele também inclui uma disposição para o sacrifício... Em nosso mundo de coisas instantâneas. O sucesso é cesso longo, árduo, e geralmente não apreciado pelos demais.  Ele também inclui uma disposição para o sacrifício... Em nosso mundo de coisas instantâneas, este  pensamento não é muito popular. Se realmente desejamos elevar nos como uma águia, devemos nos manter constenmente no enlaço - numa busca contínua.