sábado, 24 de novembro de 2012

Dependa da Palavra de Deus para livrá-lo





Há muitas pessoas que, em vez de permanecer na Palavra e enfrentar os problemas face a face, sempre procuram outra saída.
Por exemplo, alguém pode estar com problemas financeiros, e a primeira decisão que toma é ir à casa da avó a fim de pedir-lhe dinheiro. Então, ele começa a resolver as coisas por si mesmo, dizendo: "Bem, agora vejamos. O tio João poderá arranjar-me dez dólares. E a tia Maria que tem muito carinho por mim, se eu adulá-la, creio que poderei conseguir dela uns cinqüenta dólares".
Algumas vezes, essa é a saída mais fácil. Mas eu lhe digo algo que alguém me falou certa vez. Se for sempre ao poço, mais cedo ou mais tarde, ele secará! Então, o que você fará?
Entenda que Deus é o Supridor das suas necessidades (Fp 4.19). Assim, você deveria também aprender como usar as suas asas da fé, agora, e começar a depender da Palavra de Deus para conduzi-lo em meio às tempestades da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário