sábado, 24 de novembro de 2012

Agitando o ninho




No momento certo, a águia mãe desce no ninho,bate e agita as suas asas, e faz com que seus filhotes acordem e andem. Então, ela retira do ninho, todas as folhas e penas macias, de tal forma que as aguiazinhas não fiquem confortáveis - quando as jovens águias tentam deitar-se, os galhos as espetam. É o momento dos bebês crescerem!
Talvez, você esteja neste mesmo ponto na sua caminhada espiritual. Deus o proveu e o ajudou. Você conhece as Santas Escrituras, mas precisa crescer espiritualmente. É tempo de começar a crer nEla por você mesmo.
Algumas vezes, as pessoas atingem uma posição na caminhada com Deus na qual elas se perguntam porque as coisas não estão tão confortáveis como costumavam ser.
Provavelmente, isso aconteceu porque elas precisavam crescer! Talvez, Deus as esteja agitando, exatamente como a mamãe águia sacode o seu ninho e bate as asas em cima dos seus filhotes!
Isso é o que o Senhor pode fazer com você. Ele o agita e remove todas as penas macias - tudo na sua vida que faz com que seja fácil ficar espiritualmente complacente. Deus tenta ajudá-lo a levantar-se para começar a sair do seu lugar de conforto e aprender como crer nEle por você mesmo (e não apenas para você mesmo, mas também em benefícios de outros!).