sábado, 22 de dezembro de 2012

40 - LEMBRANDO-ME




Quando eu estava com o anjo do Senhor, muitas coi­sas aconteceram, das quais não me recordo agora. Não me foi permitido guardar certas coisas. Houve muitas experiências por que passei nas minhas viagens ao céu -coisas que me foram mostradas — de que eu não consigo mais me lembrar. Entretanto, o que me foi permitido guar­dar na memória é suficiente para motivar-me a contar-lhe mais sobre o céu!

Daniel compreendeu tudo o que viu em suas visões e sonhos. Porém, quando o Senhor me levou ao céus — Oh... Havia tanta glória e poder! Muitas das coisas que aconteceram não me foram explicadas, e somente fui levada para algumas regiões do céu.
Para mim o lugar mais maravi­lhoso foi, sem dúvida, onde ficam os bebês e as criancinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário