Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar. Hc 2:14
domingo, 23 de dezembro de 2012
84 - O Retorno de Cristo
(imgaem maior http://pamyat21.ru/media/k2/items/cache/36fdb1a35cd2f54f95cf2119fb5bc7ed_XL.jpg)
Em outra visão, eu vi a vinda do Senhor! Ouvi a sua chamada como o som de uma trombeta e a voz de um arcanjo (1 Tessalonicenses 4:16). A terra inteira foi sacudida, e os justos que estavam mortos saíram de seu túmulo para encontrarem-se com o Senhor nos ares.
Durante o tempo que me pareceu ter sido de várias horas, ouvi as trombetas tocarem. A terra e o mar deram os seus mortos (Apocalipse 20:13). O Senhor Jesus Cristo permaneceu por cima das nuvens com vestimentas de fogo e contemplou aquela cena gloriosa.
Ouvi de novo o som das trombetas. Enquanto eu observava, aqueles que estavam vivos e que tinham permanecido vivos na terra ascenderam para encontrá-lo:
"Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor."
(1Tessalonicenses 4:14-17)
Eu vi os remidos, como milhões de pontos de luz, convergindo a um lugar de reunião no céu. Lá os anjos lhes davam as vestimentas brancas e puras. Havia um grande júbilo.
Os anjos tinham a responsabilidade de servir, e eles estavam por toda a parte, dando especial atenção aos ressuscitados. Um novo corpo glorificado era dado para os remidos, e eles eram transformados ao passarem pelos ares.
Grande alegria e felicidade encheram os céus, e os anjos cantaram: "Glória ao Reis dos reis!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário