domingo, 23 de dezembro de 2012

75 - UMA AJUDA MUITO PRESENTE




Quantas vezes temos grandes necessidades? Temos enfermidades em nosso corpo. Passamos por momentos de sofrimento. Passamos por divórcios. Alguém que ama­mos falece. Um filho se desencaminha e se perde no mun­do. Ocorre de nos faltar dinheiro e precisarmos de ajuda. Em situações como estas vamos corajosamente ao trono de Deus e oremos: "Deus, eu preciso de tua ajuda."

Nas visões que Deus me deu de cenas sobre a terra, cada vez que os santos clamavam a Deus por ajuda, a Palavra de Deus estava lá. Um anjo tinha uma enorme Bíblia em suas mãos. Então eu vi o anjo abrir a Palavra de Deus e empurrá-la na face do Diabo. Satanás estava na forma de um espírito ou de uma serpente. Quando o anjo abriu as Escrituras, o diabo literalmente caiu para trás, gritando, porque ele sabia que o anjo estava usando a espada de dois gumes contra ele.

Bem, preciso dizer-lhe que as coisas que vi em meu espírito nem sempre estavam acontecendo na igreja em que eu estava ministrando naquela hora. Eu vi coisas em meu espírito que estariam ocorrendo a quilômetros de distância. Às vezes eu não sabia onde nem quando elas estariam acontecendo.

Graças a Deus, Jesus derrotou Satanás na cruz, por nós, uma vez por todas, para que possamos ser libertos e para que tenhamos vida. Agora poderemos ir confiada-mente ao trono da graça, onde quer que estivermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário