domingo, 23 de dezembro de 2012

83 - NA TERRA NOVAMENTE



Rapidamente eu estava de volta vendo a velha ter­ra, a terra como ela será após a grande tribulação, mas antes do fogo final do Armagedom, que por fim vai limpá-la. Nessa cena, também vi Jerusalém, a capital no milê­nio.












Em minha visão, vi pessoas vindo de perto e de lon­ge, para essa cidade. Aqui Jesus era Rei, e de todas as nações da terra traziam presentes para ele e o homenage­avam. Ele não era somente um Rei de fato, ele era reco­nhecido como o Rei dos reis!


Jesus deu-me a interpretação da minha visão e es­clareceu-me melhor sobre o que vai acontecer então:

Em breve eu voltarei e levarei comigo, para o céu, primeiramente os justos que já tenham morrido. Então, depois deles, aqueles que estiverem vivos serão arrebata­dos no ar para estarem comigo.

Depois disso, o Anticristo reinará sobre a terra por um determinado tempo, e haverá tribulações tais como nunca houve antes, e nunca mais haverá.

Então eu retornarei com os meus santos, e Satanás será lançado num abismo sem fim, onde permanecerá por mil anos. Durante esses mil anos eu reinarei sobre a ter­ra em Jerusalém.

Quando o Milênio se completar, Satanás será solto por um tempo, e eu o derrotarei com o esplendor da mi­nha vinda. A velha terra passará.

Veja, haverá uma nova terra, e uma Nova Jerusalém descerá sobre ela, e eu reinarei para sempre e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário