Rapidamente eu estava de volta vendo a velha terra, a terra como ela será após a grande tribulação, mas antes do fogo final do Armagedom, que por fim vai limpá-la. Nessa cena, também vi Jerusalém, a capital no milênio.
Em minha visão, vi pessoas vindo de perto e de longe, para essa cidade. Aqui Jesus era Rei, e de todas as nações da terra traziam presentes para ele e o homenageavam. Ele não era somente um Rei de fato, ele era reconhecido como o Rei dos reis!
Jesus deu-me a interpretação da minha visão e esclareceu-me melhor sobre o que vai acontecer então:
Em breve eu voltarei e levarei comigo, para o céu, primeiramente os justos que já tenham morrido. Então, depois deles, aqueles que estiverem vivos serão arrebatados no ar para estarem comigo.
Depois disso, o Anticristo reinará sobre a terra por um determinado tempo, e haverá tribulações tais como nunca houve antes, e nunca mais haverá.
Então eu retornarei com os meus santos, e Satanás será lançado num abismo sem fim, onde permanecerá por mil anos. Durante esses mil anos eu reinarei sobre a terra em Jerusalém.
Quando o Milênio se completar, Satanás será solto por um tempo, e eu o derrotarei com o esplendor da minha vinda. A velha terra passará.
Veja, haverá uma nova terra, e uma Nova Jerusalém descerá sobre ela, e eu reinarei para sempre e sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário