sábado, 22 de dezembro de 2012

36 - CORPOS DE QUALIDADE




A aparência de todas as pessoas que eu vi no céu era linda e glorificada. Ninguém apresentava cicatriz algu­ma, e todos eram sorridentes e elegantes.

Já ouvi algumas pessoas dizerem: "Bem, nós vamos ser apenas como nuvens de fumaça." Não, você não vai ser como uma nuvem. Você vai ter um corpo e caracterís­ticas próprias,








A Bíblia nos fala que há anciãos em volta do trono:


"Ao redor do trono, há também vinte e quatro tronos, e assentados neles, vinte e quatro anciãos vestidos de branco, em cujas cabeças estão coro­as de ouro."

(Apocalipse 4:4)

Os patriarcas no céu são belos santos de Deus que morreram e que foram antes de nós. Deus lhes deu vida eterna. Eu os vi como eles serão ao receberem o seu novo e glorificado corpo depois da ressurreição.

Meu irmão, a sua felicidade no céu será tão grande que hoje não dá para você nem mesmo imaginar. Enquan­to eu estava no céu, lembranças deste mundo ficaram dis­tantes. Lá não havia tristeza, sofrimentos e aflições. Lá eu me deleitava na alegria do Senhor e maravilhava-me com a sua beleza.

Não havia trevas no céu. Havia apenas glória, força e poder por toda a parte, especialmente mais perto do tro­no. O Rio da Vida fluía saindo do trono; era lindo e asse­melhava-se a um mar de vidro:

"Então, me mostrou o rio da água da vida, bri­lhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro."
(Apocalipse 22:1)






Enquanto eu estava indo, o anjo me disse: — Venha ver a glória de Deus.

Fui levada pelo anjo, num passo muito rápido, para um lugar onde os altos louvores a Deus e a música pareciam ir aumentando em intensidade e em volume. Era a mais bela música que você possa desejar ouvir. Sons de alegria e gritos tomavam aquele lugar. O anjo me disse:

— Estamos aproximando-nos do trono.

E eu pensei: "Oh, Deus, como tudo é glorioso, como tudo é belo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário