sábado, 22 de dezembro de 2012

49 - PREPARANDO-SE PARA O REI




Os testemunhos das adorações celestiais mostram a beleza e a santidade de Deus. Logo que chegamos ao lugar da assembléia, eu via pessoas e anjos por toda a parte. Fi­quei muito impressionada de como tudo era feito com or­dem. Por toda a parte as pessoas e os anjos adoravam a Deus.

O Rio da Vida fluía do trono de Deus. Era como um mar de vidro, como um mar de cristal, mas ele fluía.

Então, vi novamente cavalos. Eram cavalos grandes, brancos e magníficos, que tinham a aparência de terem sido feitos de mármore. Eram belos e sem defeito algum, todos eles. Eram elegantes, como peças de xadrez, mas eram reais, fisicamente.

As coberturas brancas sobre o dorso dos cavalos es­tavam caprichosamente enfeitadas de ouro em suas extremidades. Rédeas douradas estavam em suas bocas. Eles também tinham ornamentos em suas patas e até mesmo em suas caudas. Eles permaneciam alertas, dian­te do trono.

Notei que ao lado de cada um dos doze anjos posta­dos em frente do trono havia trombetas e trompas. Suas vestes tremulantes brilhavam intensamente e estavam enfeitadas com ouro e ornamentadas com rubis e com toda espécie de pedras preciosas bem grandes.

De repente, vi muitos instrumentos musicais. Eram os mais espetaculares instrumentos que você possa ima­ginar. Oh! Como o céu é belo! Havia também muitas har­pas. Procurei ver quem estava junto daqueles instrumen­tos. Então pensei: "Oh, glória a Deus! Aleluia!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário