sábado, 22 de dezembro de 2012

45 - Adoração em Volta do Trono


Bem, louvo a Deus pela oportunidade que tenho de

colocar a minha visão do céu num livro. Ela arde em meu coração continuamente. Muitas pessoas incentiva­ram-me a escrever este testemunho e a compartilhar a visão do céu que Deus me deu.

Pude compartilhar a visão celestial, bem como as minhas experiências do inferno, em muitas igrejas em que ministrei.

Quero compartilhar com você algumas outras cenas que presenciei no céu. Quero que você saiba que o céu é um lugar real. Se você perdeu um ente querido, alguém que já tenha ido para o céu, tal pessoa vai encontrar-se com você nos portais da glória. Quero encorajar o seu coração, porque temos uma abençoada esperança em Jesus Cristo. Ele já foi preparar-nos um lugar lá.

Os anjos que vi no céu davam a impressão de serem muito grandes e poderosos! Eles usavam vestes resplan­decentes e cintilantes que irradiavam grandes quantida­des de luz. Eles eram poderosos e sinceros. Eles têm a mente disposta para obedecer a Deus. Tive uma clara impressão de que os anjos poderosos que eu vi em cada portal de pérola eram anjos protetores.

Ao ver as espadas usadas pelos anjos, pensei: "Bem, glória a Deus! Aleluia! Deus de fato protege os seus fi­lhos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário