sábado, 22 de dezembro de 2012

39 - O que Acontece com as Crianças

Quando neste mundo, Jesus falou sobre as criancinhas. Ele disse:

"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus"

(Mateus 19:14).

Jesus também disse o seguinte:

"Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta crian­ça, esse é o maior no reino dos céus!"

(Mateus 18:3-4)

"Em verdade vos digo: Quem não receber o rei­no de Deus como uma criança de maneira ne­nhuma entrará nele."

(Marcos 10:15)

"Qualquer que receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe; e qual­quer que a mim me receber, não recebe a mim, mas ao que me enviou"

(Marcos 9:37)

Também, no Antigo testamento, se diz:

"Narrai isto a vossos filhos, e vossos filhos o façam a seus filhos, e os filhos destes, à outra geração"

(Joel 1:3)

Essa região do céu a que vou me referir agora vai real­mente emocionar muita gente. Muitas pessoas não aprovam o que vou dizer, mas eu sei que isso me foi mostrado por Deus. Foi durante uma das minhas viagens ao céu.

Eu estava com aquele anjo grandioso, que tinha asas triangulares das cores do arco-íris. Ele usava vestes bran­cas, brilhantes, e seus cabelos eram como fios de ouro. Sua aparência era muito linda e gloriosa. Luz e poder es­tavam sobre ele. Então ele me disse:

— Venha ver a glória de Deus. Deus ordenou-me que lhe mostrasse o lugar para onde vão as crianças e o que lhes acontece quando morrem.

Quero esclarecer algumas coisas agora mesmo, an­tes de continuar. Quando o Senhor Jesus me mostrou o inferno, não vi nenhuma criança lá. Pelo que posso lem­brar-me, não havia crianças ou bebês no inferno.

Isso pode não concordar com o pensamento de algu­mas pessoas, mas vou contar-lhe o que o anjo do Senhor me mostrou do céu e do inferno quanto ao lugar para onde as crianças vão.

Eu estava louvando a Deus enquanto ia com o anjo. Estávamos numa parte bem alta da atmosfera quando paramos e o anjo disse:

— Há coisas que tenho de lhe mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário