domingo, 23 de dezembro de 2012

78 - ALIMENTO PARA MEDITAÇÃO





Eis mais um versículo sobre o qual eu gostaria que você meditasse:

"Então, o Anjo de Deus, que ia adiante do exér­cito de Israel, se retirou e passou para trás de­les; também a coluna de nuvem se retirou de diante deles, e se pôs atrás deles, e ia entre o campo dos egípcios e o campo de Israel; a nu­vem era escuridão para aqueles e para estes cla­reava a noite; de maneira que, em toda a noite, estes e aqueles não puderam aproximar-se"

(Êxodo 14:19-20)

Filho de Deus, você não sabe que Deus deseja fazer milagres no dia de hoje assim como fez no passado? Por alguma razão nós temos eliminado os benefícios que Deus proveu para nós. Temos sido negligentes com as maravi­lhosas coisas de Deus.

O espiritismo e todo tipo de macumbaria e de feitiçaria têm sido praticados em nossa terra. Essas coisas têm falado ao coração faminto das pessoas. As pessoas procu­ram conselhos e direção para a sua vida em todo lugar.

No entanto, estou lhe dizendo que Deus é real e ver­dadeiro. Ele não quer que nos envolvamos com o espiri­tismo. Não é da sua vontade todas as práticas malignas da feitiçaria e do ocultismo que são feitas no mundo.

Deus em sua Palavra condena claramente o ocultis­mo e a consulta a espíritos familiares:

"Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes con­taminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus."

(Levítico 19:31)

É abominável e um grande erro ir atrás de médiuns e de pessoas do espiritismo para obter orientação e ajuda. Por outro lado, os anjos de Deus são reais e são enviados para ministrar a favor dos herdeiros da salvação.

"Porque aos seus anjos dará ordens a teu res­peito, para que te guardem em todos os teus ca­minhos."

(Salmo 91:11)

"Em toda a angústia deles, foi ele angustiado, e o Anjo da sua presença os salvou; pelo seu amor e pela sua compaixão, ele os remiu, os tomou e os conduziu todos os dias da antigüidade."

(Isaías 63:9)

"Falou Nabucodonosor e disse: 'Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que enviou o seu anjo e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois não quise­ram cumprir a palavra do rei, preferindo entre­gar o seu corpo, a servirem e adorarem a qual­quer outro deus, senão ao seu Deus.'"

(Daniel 3:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário