sábado, 22 de dezembro de 2012

53 - MEU COMPROMISSO PARA COM DEUS





Entretanto, eu sabia dentro de mim que eu tinha algo para fazer para Deus. O anjo de Deus tocou-me e um vigor entrou em mim. Ele me disse:

— Filha, Deus permitiu que você visse todas essas coisas para que você as relate e as registre. Revelações, visões e sonhos lhe foram dados para que as pessoas da terra venham a saber "o que Deus tem preparado para aqueles que o amam... e cumprem os seus mandamentos." (1 Coríntios 2:9; Deuteronômio 7:9)

Portanto, meu irmão, eu ouvi a voz de Deus! Somen­te o som da sua voz foi o suficiente para encher-me de êxtase. Ela soou como um trovão, mas eu pude compreen­der tudo o que ele disse.

Eu caí com o meu rosto em terra e comecei a adorar e a louvar o Reis dos reis e Senhor dos senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário