domingo, 23 de dezembro de 2012

70 - MILAGRES NA IGREJA




Depois que tive estas visões, fui ministrar num cul­to de uma determinada igreja. Eu tinha passado um tem­po em profunda meditação e oração. A noite naquela igre­ja vi anjos por toda a parte. Todos eles tinham espadas douradas em suas mãos.

O Espírito do Senhor falou comigo. Ele disse de uma forma bem clara:

"Filha, quando chegar o momento de oração pe­las pessoas, quero curar alguns problemas físi­cos. Quero que isto seja um sinal no seu ministé­rio de que o testemunho do inferno é verdadeiro. Eu tenho dado a minha palavra de que farei si­nais, maravilhas e milagres à medida que o Evan­gelho do Senhor Jesus Cristo for sendo pregado."

Fiquei tão emocionada! No meu espírito vi um anjo com um grande livro, escrevendo nele conforme eu ia pregando. Nessa hora pareceu-me que o teto tinha sido aber­to e então tive uma visão do trono de Deus. Anjos esta­vam regozijando-se e louvando a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário