sábado, 22 de dezembro de 2012

32 - Ordem no Céu


O céu é um lugar em que todos têm o que fazer. Ele está cheio de atividades e de emoções. Os anjos es­tão sempre fazendo coisas, eles estão sempre envolvidos em proveitosos e laboriosos empreendimentos.

Um dos propósitos deste livro é contar a você que eu vi os anjos trabalhando no céu. Eles estão sempre felizes e alegres — nunca se cansam, nunca ficam tristes. Eles estão sempre louvando a Deus.

Os santos remidos estão também ocupados no céu. Eles sempre têm alguma coisa para fazer. Exatamente qual é o trabalho que os santos têm para fazer, eu não sei. Mas posso assegurar que ninguém fica ocioso naquele belo lugar.

Os santos ocupam-se com trabalhos que nunca reali­zaram na terra. Têm tarefas estimulantes, divertidas, todas com um propósito. Estão continuamente glorificando a Deus e fazendo o que Deus lhes ordenou que fizessem.

Quando vi os anjos voando para o céu de volta da terra levando os seus relatórios, eles provinham de toda parte do mundo. Eles tinham estado no culto de muitas igrejas e em muitas reuniões de oração.

Quando observavam o que se passava na terra, eles sempre tinham à mão papéis brancos que pareciam ser rolos, com margens douradas. Depois eles retornavam a certas partes do céu e compartilhavam os seus relatórios com outros anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário