segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nas asas da fé




A vida nas asas da fé não é, de modo algum, desanimada. E alegre e estimulante! Esse é o modo dos cristãos águias viverem: voando alto com essas asas!
Quero encorajá-lo a ser um cristão águia e a voar alto. Quando as nuvens das tempestades da vida lhe trouxerem escuridão e melancolia, tenha coragem como a águia e enfrente-as face a face!
Aproprie-se do poder do Espírito Santo e da Palavra de Deus e voe acima da escuridão. Voe acima da melancolia. Voe livre, acima de todas as nuvens da adversidade até penetrar no céu tranqüilo da vitória, onde você poderá deslizar com suas asas estendidas em majestade e força!
Contudo, esse processo começa com o movimentar-se. Mover-se do ninho da complacência e da mediocridade espirituais, e fixar os olhos no Alto, no Pai. Comece a desenvolver as suas asas espirituais, passando tempo como Senhor em oração e louvor, e exercitando a sua fé, na Palavra, em todas as oportunidades que tiver. Então,enquanto espera diante do Senhor e coloca toda a sua confiança nEle, você renovará a sua força. Você voará alto com asas como águias, a fim de alcançar o seu pleno potencial em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário