sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

17 - Antes, Agora e Depois



E este ponto em minha visão, o anjo do Senhor come­çou a revelar-me coisas a respeito das quais anteri­ormente sempre tive curiosidade de saber. Ele começou a contar-me um grande mistério. Ele disse:
— Deus falou, e agora vou começar a mostrar-lhe, o antes, o agora e o depois.
 O que você vai ver vai causar-lhe uma grande excitação. Vou revelar-lhe o que acontece quando alguém nasce de novo. Você vai ver como os peca­dos de uma pessoa são lavados pelo sangue do Cordeiro, numa das salas de registros.


Ele disse ainda:

— Vou mostrar-lhe o que acontece quando alguém que nasceu de novo morre na terra e a sua alma vai para o céu. Venha ver a glória do seu Deus!Viajamos do céu para a terra em alta velocidade, e logo estávamos na terra. Eu podia ver tudo como se fosse uma visão, e o anjo me disse:

— Olhe, veja isso.

Tendo o anjo permitido que uma visão passasse di­ante de mim, vi uma bela igrejinha do interior. Não sabia onde aquela igreja se localizava geograficamente, mas sabia que era duma área rural, da roça.

Com o auxílio do anjo de Deus, foi-me permitido ver dentro daquele templo. Havia cerca de trinta pessoas sen­tadas nos bancos da igreja. O pastor pregava sobre a se­guinte passagem:

"Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu cami­nho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar"

(Isaías 55:6-7)

Enquanto via aquela cena, vi também um poderoso anjo sobre a igreja. O anjo ao meu lado disse:

— Há sempre um grande anjo postado sobre cada igreja. Ao seu encargo estão todos demais anjos da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário