domingo, 23 de dezembro de 2012

65 - GLÓRIAS A SEREM REVELADAS




Uma outra parte das glórias do céu incluía alguns dos mistérios que ainda estão para serem revelados. Não me foi permitido vê-los.

Entretanto, numa de minhas viagens, vi lindas ca­sas e mansões. Por essa região do céu acho que passei muito depressa. Então fui levada para onde vi anjos fa­zendo toda espécie de tarefas. Pareciam estar vindo de todas as partes da terra em uma seqüência ordenada, e eles passavam pelos portais com papéis em suas mãos.

Às vezes os anjos tinham livros nos quais eles ti­nham escrito alguma coisa. Eles iam com esses relatórios a certas áreas do céu. Então esses relatórios eram registrados em outros livros, contendo tudo o que fosse necessário para que os galardões dos santos pudessem ser dados.

Quando você for para o céu, você será recompensado por tudo que você tenha feito para Jesus Cristo. É por isso que eu escrevo este livro. Estou escrevendo sobre as minhas visões do céu como algo feito para o Senhor Jesus Cristo e para a sua glória e honra.

Quero que você entenda a parte dos mistérios do céu que Deus me mostrou. Só posso contar-lhe o que eu vi, pois os mistérios me foram revelados somente em parte. A Bíblia diz que agora "em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos" (1 Coríntios 13:9).

Louvado seja Deus, porque quando alcançarmos o nosso destino final, no lar eterno, então todas as nossas perguntas serão respondidas, todas as nossas orações se­rão atendidas, e todos os nossos mais profundos desejos serão satisfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário