domingo, 23 de dezembro de 2012

64 - ADORE-O COM SINCERIDADE



É necessário que você realmente queira dizer de todo o seu coração o que você esteja dizendo numa oração. Deus está procurando pessoas que o amem e que o louvem. Está também procurando pessoas que retornem de seus maus caminhos e se voltem para ele. Deus está à procura de pessoas que o adorem em espírito e em verdade.

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."

(2 Crônicas 7:14)

"Mas vem a hora e já chegou, em que os verda­deiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e impor­ta que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade"

(João 4:23-24)

Seja honesto com Deus. Seja sincero com Deus. Quan­do você for para o altar, não se ajoelhe e diga "a Bete errou", ou "o Jô errou". Diga, "Deus, fui eu quem pecou. Preciso do teu perdão." Então perdoe aqueles que fizeram alguma coisa contra você — perdoe-os.

Meu irmão, o Senhor está procurando pessoas que tenham sido libertas, cujos olhos outrora fechados tenham sido abertos e cujos ouvidos possam ouvir o que o espírito do Senhor está dizendo às igrejas (Apocalipse 2:7).

Oh! As glórias do céu! Se ao menos você pudesse ver o que está esperando por você lá!

Nós passamos por muitas provações e tribulações no dia-a-dia em nossa vida. Às vezes parece que o ini­migo tenta roubar tudo de nós, mas Deus nos dá paci­ência para suportar e, finalmente, temos a vitória. São muitas as pressões da vida, mas em nosso Senhor há paz e segurança.

Se você não tem uma sólida e boa igreja a que você pertença, recomendo-lhe com veemência que procure uma que pregue a verdadeira Palavra de Deus e que creia que o poder do Deus todo-poderoso transforma vidas e cora­ções. Encontre uma igreja evangélica que creia no poder do Espírito Santo. Lá lhe ensinarão a sabedoria de Deus e como libertar-se de seus problemas, de suas tristezas, e de suas aflições.

Você sabe, é importante estar junto com o povo de Deus. A Bíblia nos fala para nos reunirmos (Hebreus 10:25). Não tente ficar fora, sozinho. Deus ama você, e numa igreja há também santos de Deus que o amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário