sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

15 - O DEPÓSITO DE DEUS


O anjo que estava me mostrando essas coisas disse:

— Olhe para a parte superior dessa parede.

Ali estava gravada a palavra Depósito. Quando per­guntei que salas eram aquelas, o anjo me disse que aque­las salas continham as bênçãos que estavam armazena­das para o povo de Deus!

O céu é um lugar totalmente puro, e Deus quer puri­ficar os seus santos que estão na terra para que eles ve­nham a desfrutar da atmosfera celestial. O céu é um lu­gar cheio de alegria, e Deus deseja dar alegria ao seu povo aqui na terra. No céu há liberdade eterna, e Deus anseia que o seu povo seja liberto enquanto está neste mundo. No céu não há enfermidade alguma, e Deus quer curar o seu povo aqui na terra. O céu é um lugar de total segu­rança, e Deus quer que o seu povo esteja sempre seguro e confiante aqui na terra. O céu é um lugar de gozo e satis­fação, e ele quer que o seu povo esteja plenamente satis­feito aqui na terra.

Quando Jesus nos ensinou a orar "Venha o teu reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu" (Mateus 6:10), ele revelou-nos que Deus quer que sintamos o gosto do céu aqui na terra!

Meu irmão, o nosso Senhor tem depósitos e depósi­tos de bênçãos que são para você. Elas estão esperando no céu que você se aproprie delas, recebendo-as aqui na ter­ra! Deus quer salvá-lo. Ele quer libertá-lo. Ele quer curá-lo. Ele quer que você tenha "a paz de Deus, que excede todo o entendimento" (Filipenses 4:7). Ele quer que você experimente uma duradoura "alegria indizível e cheia de glória" (1 Pedro 1:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário