domingo, 23 de dezembro de 2012

88 - ESTEJA PRONTO PARA ENCONTRAR-SE COM DEUS



(imagem maior http://setimodia.files.wordpress.com/2011/07/milenio.jpg)

Querido leitor, do mais profundo do meu coração com­partilhei com você muitas das visões e revelações do céu que me foram dadas pelo poder do Deus todo-poderoso. Eu quero resumir os meus pensamentos expressando o quanto Deus nos ama. Ele mostrou o seu cuidado e o seu grande amor enviando-nos a sua poderosa Palavra e concedendo-nos revelações nestes últimos dias.

Amado, temos de estar prontos para nos encontrar­mos com o Senhor. Devemos viver sempre na expectativa da sua vinda. Você e eu sabemos os problemas, o tempo e a época em que vivemos. Nunca houve um tempo como este.

De todo o meu coração eu quero incitá-lo a estar pron­to, porque a Palavra nos diz: "vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora" (Mateus 25:13), na qual o Filho do Ho­mem virá. Jesus está voltando!Você se lembra do que eu disse a respeito dos santos que estão agora no céu? O anjo do Senhor falou-me que, se vivermos em retidão, em Cristo Jesus, nós encontrare­mos os nossos amados nos portais da glória assim que lá chegarmos.

Você está recebendo esta linda mensagem em seu coração?

Eu falei de livros e registros que os anjos mantêm. Tudo o que fazemos para Jesus está sendo registrado, e os nossos galardões serão muito maiores no céu do que as recompensas aqui da terra. Os anjos anotam todas as nos­sas ações.

Muitas vezes evangelistas, pregadores, mestres e outros líderes têm que deixar temporariamente a sua casa, os filhos e a esposa para servirem a Jesus Cristo. O Se­nhor vê e sabe de tudo isso.

Ele também sabe das muitas vezes em que vamos a algum lugar e não somos tratados como filhos do Senhor. Algumas vezes somos maltratados, mas continuamos sen­do filhos do Rei.

Meu irmão, Deus não nos prometeu um mar de ro­sas. Embora ele não tenha prometido esplendores aqui neste mundo, nós podemos ter bênçãos, riquezas, honras e coisas materiais conforme Deus permitir. Entretanto, nós poderemos tê-las se tomarmos a nossa cruz e seguir­mos a Cristo.

Eu quero que você esteja pronto. Se você nunca rece­beu a Jesus Cristo como seu Senhor e salvador, você pode ser salvo, de acordo com as Sagradas Escrituras:

"Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

(João 3:16)

"Se, com a tua boca, confessares Jesus como Se­nhor e, em teu coração, creres que Deus o ressus­citou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se con­fessa a respeito da salvação. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

(Romanos 10:9-10,13)

Não deixe de fazer esta oração, agora mesmo:

"Pai, em nome de Jesus Cristo, eu venho até a tua presença, como estou. Eu sou um pe­cador, Senhor. Eu tenho pecado contra ti e con­tra o céu. Eu te peço, Senhor Jesus, que me perdoes, que entres no meu coração e que venhas a salvar a minha alma. Eu quero nas­cer de novo pelo Espírito do Deus vivo. Eu te dou a minha vida, Senhor Jesus. Eu creio que tu, Jesus Cristo, és aquele que foi enviado para salvar a minha alma do inferno. Eu te dou gra­ças e honra por me remir pelo teu precioso san­gue. Amém."

Se você orou esta oração comigo e realmen­te creu no que orou, você agora está salvo. Você pediu para que Jesus Cristo entrasse em seu coração. Comece a confessá-lo com a sua boca e dê louvores a ele.

A Deus seja toda a honra e todo o louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário