domingo, 23 de dezembro de 2012

67 - REVELANDO VERDADES DE DEUS



Quando começaram as minhas visões, o Senhor Je­sus Cristo apareceu-me para mostrar-me o inferno. Ele se apresentou com um manto branco que brilhava, cheio de luz e de poder. Jesus pareceu-me ter cerca de um metro e oitenta de altura. Sua barba demonstrava ter sido caprichosamente aparada. Seus longos cabelos to­cavam de leve sobre seus ombros. Seus belos olhos eram penetrantes.O quadro de Cristo que mais se aproxima do modo como o vi em minhas visões é o que o mostra no Muro das Lamentações, orando pelos judeus e por Israel. Jesus Cristo tem tanto amor e compaixão por nós, como o artista pintou naquele quadro, que ele percorrerá grandes distâncias para mostrar a alguém o inferno e o céu, e as coisas que virão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário